No dia 20 a turma do 9.ºC com a professora Sandra Pereira levaram a cabo a primeira atividade de limpeza de resíduos nos espaços exteriores da escola Rui Galvão de Carvalho. Esta será a equipa de monitorização Eco-Escolas e que ao longo do ano letivo pretende ver reduzida a quantidade de resíduos esquecidos no recinto escolar.
Nos dias 19 e 20 de outubro na escola Rui Galvão de Carvalho seis turmas estiveram a melhorar os espaços exteriores da nossa escola. Foram plantados 20 exemplares de endémicas, entre as quais louro, urze, sanguinho e faia. Esta atividade elaborada pela Professora Helena Pontes de Ciências Naturais, contou com a colaboração da Direção Regional de Recursos Florestais e do projeto Eco-Escolas.
Agradecemos a todos os intervenientes.


