Previous Next

Baile de Finalistas do 9.° ano

No dia 7 de junho, realizou-se o primeiro Baile de Finalistas do 9° ano na escola Rui Galvão de Carvalho. Muito obrigada a todos pela ajuda e colaboração na realização do mesmo, principalmente aos Diretores de Turma pela presença e entrega dos certificados.

Parabéns, finalistas e tudo de bom na nova etapa da vossa vida! 

Parabéns pela vossa postura no baile pois correu maravilhosamente bem! Estiveram todos à altura do evento! Vão deixar saudades e ficam no nosso ❤️.


Imprimir   Email

Artigos Relacionados