Na passada segunda-feira, dia 22 de novembro, um grupo de alunos da nossa escola (Escola Rui Galvão de Carvalho) mostrou-nos, através da sua boa ação, que os valores da cidadania, solidariedade e interajuda ainda estão presentes na nossa comunidade. Ao depararem-se com um cachorro com sinais evidentes de negligência, maus-tratos e fome, rapidamente tomaram a iniciativa de o proteger e alimentar, assim como contatar várias entidades camarárias, o que permitiu um final feliz para este animal que acabou resgatado pela Casa dos Animais da Ribeira Grande.
Aos alunos António Faria (7.º C), Matilde Torres (7.º A), Maria Arruda (6.º A), Daniela Machado e Letícia Moniz (9.º B) o nosso louvor, orgulho e agradecimento pela atitude.
Bem-hajam.
