Recorrendo à fotografia propôs-se uma continuidade e rutura com a obra de Helena de Almeida. Evocou-se sentimentos, necessidades, expondo problemáticas sociais e medos. O trabalho deu lugar a várias reflexões em grupo . As narrativas foram pessoais e antecedidas por breves conceitos, ideias e esboços. O cenário teve em consideração a composição, formas e luz.
Disciplina de Educação Visual, 9.ºA, 9.ºB e 9ºE.
Professora Maura Barreto
