{fshare}
Nos passados dia 15, 16 e 17 de fevereiro, o Clube de Energias Renováveis realizou uma visita de estudo a Lisboa com o objetivo de conhecer mais sobre as Energias Renováveis.
No 1º dia visitámos o Oceanário de Lisboa, do qual gostámos bastante e até tirámos uma foto com o Senhor Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa.
No 2º dia fomos a Belém visitar o MAAT (Museu da Arte, Arquitetura e Tecnologia), onde vimos robôs muito variados, fizemos experiências com energias renováveis e vimos uma exposição de vários objetos encontrados no mar e salas com exposições de artistas. No Museu da Eletricidade descobrimos como se produzia a energia elétrica antigamente. Na hora de almoço fizemos um piquenique num jardim em Belém, comprámos pastéis de Belém e fomos ao Mosteiro dos Jerónimos onde vimos as sepulturas de Luís Vaz de Camões e de Vasco da Gama. Em seguida ainda tivemos tempo para subir ao Padrão dos Descobrimentos e contemplar a linda vista lá de cima.
No último dia, andámos de trotinete elétrica pela manhã, visitámos o Pavilhão do Conhecimento- Ciência Viva onde nos divertimos fazendo várias experiências novas e regressámos aos Açores.
Não podemos esquecer-nos de dizer que ficámos alojados na Pousada de Juventude do Parque das Nações e que visitámos o Centro Comercial Vasco da Gama, local onde fizemos quase todas as nossas refeições e algumas compras. Foi uma viagem muito divertida!!!
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/rgc/viagemCER,width=165,height=125,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}
