{fshare}
Dia 20 de março, o Clube de Proteção Civil promoveu uma palestra sobre Riscos Naturais e Medidas de Autoproteção. A mesma foi ministrada pelo Serviço Regional de Proteção civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA).
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20182019/rgc/cpc,width=550{/gallery}
