{fshare}
O Clube das Energias Renováveis da Escola Rui Galvão de Carvalho realizou, no passado dia 7, uma visita de estudo à Central Geotérmica da Ribeira Grande. Foi um momento de grandes aprendizagens, com a colaboração dos engenheiros da EDA que, muito gentilmente, fizeram o acompanhamento dos alunos durante todo o percurso.
Os Açores têm excelentes recursos geotérmicos e, por esse motivo, a aposta na energia geotérmica está a ser cada vez maior, algo que nos deixa muito satisfeitos pois investir nas energias renováveis é garantir um planeta mais sustentável, livre de poluição e um futuro mais “verde”!
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/rgc/visitaCER,width=160,height=120,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}
