{fshare}
No dia 17 de fevereiro, decorreu, no Polivalente da Escola Rui Galvão de Carvalho, uma ação de sensibilização sobre a violência no namoro, promovida pela Divisão Policial de Ponta Delgada – Esquadra de Rabo de Peixe.
Os alunos de oito turmas do 3.º ciclo tiveram oportunidade de desenvolver competências pessoais e sociais, bem como de aprofundar valores no âmbito da igualdade de género, cidadania e uma cultura de não-violência. A Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe agradece a disponibilidade da Polícia de Segurança Pública e a importante mensagem veiculada junto dos alunos e dos professores.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/rgc/sensibilizacao,width=255,height=170,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}
