Departamento de Educação Física e Musical

{fshare}

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospetiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados. É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. 

O Departamento de Educação Física e Musical, deseja a Todos, um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! Boas Festas e Felicidades!


Imprimir   Email

Artigos Relacionados