Baile de Natal da EBIRP

{fshare}

17 de dezembro, Baile de Natal da EBIRP, um dia repleto de muita alegria e animação!!!

Obrigada aos alunos do 7.º pela ajuda! 

 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados