Previous Next

Visita de estudo ao Ecoparque da Ilha de S. Miguel

Notícias_RGC Acessos: 460

No passado mês de janeiro, os alunos das turmas, 5ºF e 7ºG, realizaram uma visita de estudo ao Ecoparque da Ilha de S. Miguel. Esta visita tinha como objetivo a consciencialização dos alunos para o Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental, de forma a tornar os alunos mais conscientes perante as questões ambientais e torná-los agente de mudança para a preservação de meio ambiente.

Os alunos foram acompanhados pelos seus professores, nomeadamente, Isabel Alves, João Cordeiro, Sandra Almeida e Elza Franco. Participaram também as implementadoras do projeto, a escultora Catarina Alves e a Arquiteta Maria João Câmara pela entidade VIDAÇOR.

Imprimir

Artigos Relacionados