Visita das turmas do 9.ºA e 5.ºF à exposição "A água corre para o mar"

Nos dias 29 e 31 de março, as turmas do 9°A e 5°F, foram ao Arquipélago Centro de Artes Contemporâneas, visitar a exposição "A água corre para o mar", curadoria da Cláudia Varejão com trabalhos das escolas EBI de Rabo de Peixe e EBI da Maia, no âmbito do Projeto Cultural de Escola - Plano Nacional das Artes.

A visita guiada esteve a cargo da Érica Macedo, do 7 °D, que teve um excelente desempenho, as turmas estiveram bastante interessadas em ouvir a explicação dela.

Se vocês quiserem também podem ter uma visita guiada pela Érica, pois a exposição estará até maio. No início do 3°período, será possível ter visitas assim.


Imprimir   Email

Artigos Relacionados