Visita ao Centro de Apoio à Criança nº1 de Rabo de Peixe

{fshare}

No dia 16 de março, nós, os alunos do Projeto “Eu Sou Capaz”, efetuámos uma visita ao Centro de Apoio à Criança nº1 de Rabo de Peixe. Antes da visita, fizemos ofertas em cartão reciclado para distribuir pelas crianças. Fomos recebidos pela Educadora Manuela que, de uma forma muito atenciosa, nos mostrou as instalações e nos explicou o funcionamento de cada sala. Tínhamos algumas expectativas em relação a esta visita, mas fomos surpreendidos pelo tamanho do espaço e pelas atividades que estavam a decorrer nas salas. Obrigado por nos receberem tão bem e aqui fica o registo fotográfico.


Imprimir   Email

Artigos Relacionados