No dia 22 de março comemorou-se o Dia Mundial da Água. Desta forma, a turma do 9° C, juntamente com as professoras Isabel Alves e Vânia Clemente visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA), da Câmara Municipal da Ribeira Grande a convite do Centro Ambiental da Ribeira Grande. O objetivo desta visita era consciencializar os mais jovens para a importância deste bem essencial. Muito obrigada, Doutora Élia Fróes pelo convite.