Uma parceria Fundação Portugal Telecom/Polícia de Segurança Pública

{fshare}

Realizou-se no dia 19 de abril, no polivalente da Escola Rui Galvão de Carvalho, uma ação de sensibilização, dinamizada pela Dra. Ana Cláudia Costa, representante do projeto "Comunicar em Segurança" da Fundação PT. Durante a atividade, os alunos tiveram a oportunidade de refletir sobre os benefícios e os riscos resultantes da utilização das novas tecnologias, os erros mais comuns em termos de segurança e as respetivas soluções para contornar esses problemas.  

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20172018/rgc/segurancapublica,width=255,height=170,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery} 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados