Falar de...2027

Notícias_RGC Acessos: 1297

 Foi proposto aos alunos que imaginassem que estavam em 2027, precisamente 10 anos depois desta data. Foi-lhes pedido que escrevessem uma página do seu diário. O objetivo era desenvolver neles um desejo de ter um objetivo na vida que os levasse a lutar por ele. Eis algumas páginas bastante interessantes:

 Sofia Tavares, nº 17, 8ºB    Érica Mota, nº 6, 8ºB       Marcos Mota, nº 11, 8ºB 

{gallery}stories/anoletivo20162017/rgc/8B2027,width=115,height=75,gap_v=23,gap_h=25,ratio=0{/gallery}

*Clique na imagem para aumentar

Imprimir

Artigos Relacionados