{fshare}
O Departamento de Ed. Física e Musical desenvolveu a "Semana da Educação Física" de 30 de maio a 3 de junho, onde os alunos puderam experimentar diversas modalidades desportivas.
O entusiasmo, adesão e participação dos alunos que passaram pelas atividades foi notório.
*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/rgc/semanaedfisica,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}