Presépio tradicional

Notícias_RGC Acessos: 486

O presépio tradicional foi executado entre o ano letivo de 2020/21 e finalmente concluído e montado neste ano letivo. Este projeto foi desenvolvido pelas turmas do 1°4°A, 1°4°C e concluído pelas turmas 5°6° C, 6° E e 6°B deste ano letivo. A sua realização foi conseguida através de um trabalho conjunto utilizando materiais reciclados ( bonecos em pasta de papel e toda a montagem do cenário com materiais reaproveitados). Agradecemos a todos aqueles que contribuiram para que finalmente concluíssemos este tão ambicioso projeto incutindo nos envolvidos a preservação do património cultural e do meio ambiente. A todos que nos queiram visitar para conhecer o projeto serão bem-vindos. E com isto resta-nos apenas desejar um Santo Natal e um próspero Ano Novo de 2022.
A docente, Sónia Miranda

Imprimir

Artigos Relacionados