No passado dia 20, a Brigada da Cidadania da E.B.I. de Rabo de Peixe marcou presença no penúltimo treino do Clube Desportivo Santa Clara no Complexo desportivo do Lajedo, em Ponta Delgada, antes da partida para defrontar o Moreirense FC. Os elementos da Brigada, António, José, Leandro, agente Marco e prof. Carlos tiveram oportunidade de assistir ao treino da equipa na companhia do grande Clemente e de outros membros do staff do clube. No final do treino a brigada teve a honra de poder cumprimentar e falar com o plantel e equipa técnica, os quais ouviram atentamente os objetivos e propósitos do projeto. Foi uma manhã inspiradora para todos, principalmente para o António, o Leandro e o José que bem mereceram este “prémio” pelo empenho que têm demonstrado na Brigada. Fica aqui um rasgado elogio ao Clube Desportivo Santa Clara e à Junta de Freguesia de Rabo de Peixe por todo o apoio concedido e total disponibilidade para continuarem a ser parceiros importantíssimos do projeto. Bem haja!