Os alunos da Escola Rui Galvão de Carvalho ensaiaram nas aulas de Ed. Musical a música "Para sempre Natal" e, após uma seleção de algumas vozes, alguns alunos deslocaram-se ao Conservatório Regional de Ponta Delgada a fim de gravarem em estúdio com o Prof. Emanuel Cabral, de Produção e Tecnologias da Música.
Pedimos a colaboração da Prof Maura Barreto para a elaboração gráfica e o resultado foi este.
Assim, desejamos a toda a Comunidade Escolar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
