Por um planeta melhor!

Notícias_RGC Acessos: 444

Os alunos do 7.°B, D, E e H, na disciplina de Físico-química, realizaram um trabalho de grupo sobre a importância de reduzir o plástico e fazer reciclagem. Entre panfletos e cartolinas alusivos à temática, um grupo de alunos do 7.°D fez um vídeo que aqui partilhamos.

Vamos todos fazer a nossa parte, por um planeta melhor! 

Imprimir

Artigos Relacionados