Peddy-Papper "Do Ulisses à Eneida"

Notícias_RGC Acessos: 754

{fshare}

     No dia 7 de novembro os alunos do 6ºB, 8ºA e 8ºB realizaram um peddy-papper mobilizando os saberes trabalhados nas aulas. Além do conhecimento que adquiriram sobre as obras estudadas nas aulas (Eneida e Ulisses), os alunos demonstraram também atitudes e valores, revelando-se uma atividade muito enriquecedora.

     Concretizamos, assim, o nosso objetivo, como professores desta unidade, que mais do que fazer memorizar, é ensinar os alunos a colaborar, preparando-os para serem cidadãos ativos e participativos.

     Os docentes responsáveis:
      Isabel Pereira,
      Octávio Gil e 
      Zélia Gil 

 

 

Imprimir

Artigos Relacionados