{fshare}
O Departamento de Educação Física e Musical realizou no passado dia 13 de Junho, mais um Passeio de BTT ao Pinhal da Paz. Participaram neste passeio alunos e professores do segundo e terceiro ciclos.
{youtube}lWcYqA0WzQ0{/youtube}
{fshare}
O Departamento de Educação Física e Musical realizou no passado dia 13 de Junho, mais um Passeio de BTT ao Pinhal da Paz. Participaram neste passeio alunos e professores do segundo e terceiro ciclos.
{youtube}lWcYqA0WzQ0{/youtube}