Passeio de BTT

Notícias_RGC Acessos: 1222

{fshare}

O Departamento de Educação Física e Musical realizou no passado dia 13 de Junho, mais um Passeio de BTT ao Pinhal da Paz. Participaram neste passeio alunos e professores do segundo e terceiro ciclos. 

{youtube}lWcYqA0WzQ0{/youtube}

Imprimir

Artigos Relacionados