Parlamento dos Jovens

{fshare}

A minha participação no Parlamento dos Jovens

"No dia 22 de fevereiro de 2016, eu, Inês Lourdes, e a minha colega Catarina Teles fomos à ilha do Faial acompanhadas pelo professor Gil, à cidade da Horta, à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores defender as medidas do Projeto de Recomendações da nossa escola.

Gostei de andar de avião, ficar no hotel, fazer novos amigos e da comida do restaurante.

Durante a viagem, parámos na Ilha Terceira e vimos as ilhas do Pico e de S. Jorge.

No Faial, vivi um dia como deputada: apresentei os nossos projetos de Lei, debatemos os projetos de Lei das outras escolas, trabalhámos nos debate na especialidade, votámos e elegemos os deputados para representarem as escolas dos Açores na Sessão Nacional.

Gostei muito de participar este ano e gostava de voltar para o ano a representar a nossa escola."

Maria Inês Lourdes, 6º A

 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados