O Dentinho

{fshare}

O Departamento de Educação Física e Musical e a Equipa de Saúde Escolar, convidaram algumas turmas a assistir a uma peça de teatro no âmbito da higiene oral. A atividade foi dinamizada por alguns alunos de Expressão Dramática do 6°B, que apresentaram a peça "O Dentinho", no dia 8 de fevereiro. 

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20172018/rgc/odentinho,width=125,height=100,gap_v=20,gap_h=15,ratio=0{/gallery} 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados