Medalha de ouro

Notícias_RGC Acessos: 1238

Mais uma medalha de ouro, desta vez nos Jogos das Ilhas 2017 em Martinica, no passado fim-de-semana, que o atleta micaelense Marco Câmara, estudante na EBIRP turma do 9º B, ganhou na modalidade do atletismo pelos Açores. Felicitamos o teu progresso!

Imprimir

Artigos Relacionados