Make-a-Wish

Notícias_RGC Acessos: 346
A Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe fez  a magia do Natal acontecer, demos Alegria, muitos Sorrisos, Força para que não deixem apagar a chama dentro de si, a Esperança que vai ficar tudo bem e que  a Imaginação não tem limites basta acreditar, fechar os olhos e Make-a-Wish.
O Natal é a festa da família e não se deve resumir à noite da consoada e à distribuição de presentes. É muito mais do que isso. Não há famílias perfeitas. Façamos da nossa Escola, uma grande família durante todo o ano, criando momentos de festa, solidariedade e união.
A magia do Natal fez-se deste gesto solidário temos a certeza que o cheiro a essência do Amor que neste momento se sente na Make-a-wish.
Desejo que neste Natal tenhamos muitos Sorrisos, Alegria, Esperança, que não percamos a Força e que a Imaginação continue dentro da nossa criança interior, pois o mundo ficaria muito melhor se todos agimos assim.
 
Imprimir

Artigos Relacionados