Primeiros passos no eTwinning

{fshare}

Ação formativa na Escola Rui Galvão de Carvalho 

No passado dia 21 de junho, a Dra Anabela Santos, Embaixadora eTwinning para os Açores, voltou à nossa Escola, desta feita para uma sessão de sensibilização ao eTwinning

Numa ação formativa em que participaram dezasseis docentes de várias disciplinas, a formadora deu a conhecer as potencialidades do eTwinning no atual contexto de ensino/aprendizagem e explorou os aspetos principais relativos ao desenvolvimento de um projeto eTwinning.  

 *Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20152016/rgc/eTwinning,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}


Imprimir   Email

Artigos Relacionados