{fshare}
Ação formativa na Escola Rui Galvão de Carvalho
No passado dia 21 de junho, a Dra Anabela Santos, Embaixadora eTwinning para os Açores, voltou à nossa Escola, desta feita para uma sessão de sensibilização ao eTwinning.
Numa ação formativa em que participaram dezasseis docentes de várias disciplinas, a formadora deu a conhecer as potencialidades do eTwinning no atual contexto de ensino/aprendizagem e explorou os aspetos principais relativos ao desenvolvimento de um projeto eTwinning.

*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20152016/rgc/eTwinning,width=115,height=100,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}
