{fshare}
No dia 29 de março decorreu a IV edição da Feira do Empreendedorismo, na Escola Rui Galvão de Carvalho. As turmas A e B do 5.º ano, os finalistas do 9.º ano e os elementos do Clube de Energias Renováveis tiveram a oportunidade de mostrar, a todos os que visitaram a feira, o seu espírito empreendedor.
Desde a mais variada doçaria, artigos escolares, acessórios de moda e até jogos de destreza foi possível comprar aos nossos empreendedores.
Um agradecimento a todos quantos colaboraram na realização desta atividade, em especial à Professora Sandra Oliveira.
