{fshare}
Na primeira semana de aulas do mês de janeiro, a nossa escola recebeu a visita da Deputada à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores Marta Couto. Na ocasião, três alunas do oitavo ano, tiveram a oportunidade de a entrevistar. O registo da entrevista pode ser consulta clicando aqui.
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20192020/rgc/entrevista,width=255,height=170,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}
