No passado dia 1 de março, assinalou-se o «Dia Mundial do Elogio». Desta forma, docentes e funcionários da nossa escola foram surpreendidos por alunos. Os alunos dirigiram-se a estes membros da nossa comunidade educativa com um espelho dentro de uma caixa, solicitando que fosse atribuído um elogio à pessoa visualizada dentro da caixa. As reações foram de entusiasmo, espanto e alegria.
Que nunca deixemos de nos autoelogiar! ![]()
