Dia do Não Fumador

Notícias_RGC Acessos: 1304

{fshare}

     No dia 17 de novembro o Departamento de Educação Física e Musical comemorou, mais um ano, o "Dia do Não Fumador" com a realização de um Passeio Pedestre. Esta atividade envolveu algumas turmas da escola. Os alunos mostraram bastante entusiasmo e adesão.

*Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20162017/rgc/dianaofumador,width=160,height=120,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0,{/gallery}

Imprimir

Artigos Relacionados