{fshare}
Como ontem foi dia de S. Valentim, aqui fica a decoração do polivalente
pelos alunos do Projecto Eu Sou Capaz ![]()
Estes desenvolveram ainda a atividade de discos pedidos com dedicatórias ![]()
{fshare}
Como ontem foi dia de S. Valentim, aqui fica a decoração do polivalente
pelos alunos do Projecto Eu Sou Capaz ![]()
Estes desenvolveram ainda a atividade de discos pedidos com dedicatórias ![]()