Dia das Bruxas - Projeto “Eu Sou Capaz”

{fshare}

Os alunos do Projeto “Eu Sou Capaz” comemoraram juntamente com as turmas 5ºF, 6ºD, 7ºB e 7ºF o Dia das Bruxas. Para o efeito, decoraram a biblioteca da escola e receberam estas turmas, mostrando-lhes vídeos alusivos ao “Halloween”, realizando com estes alunos atividades diversas e oferecendo uma lembrança elaborada por eles a cada aluno.

O Projeto “Eu Sou Capaz” agradece a colaboração e participação de todos! 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados