Mais um ano, na nossa escola, decorreu a atividade “Dia da Matemática”. Esta atividade consistiu em estimular os alunos a jogarem Rastros e Semáforos, dois jogos de tabuleiro que implicam raciocínio e capacidade de estratégia por parte dos alunos para vencer.
A atividade possibilitou o convívio “saudável” entre os alunos das diversas turmas e professores.
Felicitamos os vencedores:
• Cristiana Tavares (7.°C);
• Tomás Vieira (7.°H);
• Hélio Estrela (8.°C);
• Rodrigo Pereira (8.° F);
• Tomás Cabral (8.° F);
• Cristiana Palheiro (8.° G);
• Iara Cabral (8.° G);
• Rúben Botelho (9° E);
• Samir Lopes (9° E);
• Rita Martins (9° G).
Para o ano há mais!
O grupo de Matemática do 3.º Ciclo.
