No dia 8 de fevereiro de 2022, comemora-se o Dia da Internet Mais Segura. Este ano, o Centro Internet Segura assinala a data levantando a questão “TU és TU online?”. Sob o tema sugerido, as turmas do 8.ºA, C e D elaboraram alguns cartazes digitais utilizando ferramentas online gratuitas e pesquisa de informação na aula de TIC. Deixamos aqui alguns exemplos.
Para celebrar a Semana da Internet Mais Segura, de 7 a 11 de fevereiro, as turmas do 2.º ciclo, durante a aula de TIC, terão a oportunidade de realizarem várias atividades disponíveis no portal Bué Seguro.
