Amanhã teremos o Despertando Talentos, no auditório, a partir das 9h15 da manhã. Os alunos irão acompanhados pelo Professor que tem aula com eles. Haverá intervalo e recomeçará às 10h15, até às 12h00.
Os alunos que vão participar terão que estar às 8h45 no auditório.
Os alunos que vão participar terão que estar às 8h45 no auditório.
