Nada melhor para se comemorar uma sexta-feira 13, com o "Despertando Talentos". Também iremos inaugurar o palco do nosso Auditório.
As inscrições serão com a Professora Sónia Franco e na entrada da escola nova, até quarta-feira.
Nada melhor para se comemorar uma sexta-feira 13, com o "Despertando Talentos". Também iremos inaugurar o palco do nosso Auditório.
As inscrições serão com a Professora Sónia Franco e na entrada da escola nova, até quarta-feira.