Corta-Mato - Fase de Ilha

{fshare} 

No passado dia 10 de janeiro de 2018, 20 alunos da Escola Rui Galvão de Carvalho, da EBI de Rabo de Peixe, participaram no Corta-Mato - Fase de Ilha - que se realizou no Estádio de S. Miguel, organizada pelos Serviços de Desporto de S.Miguel, com o contributo da Associação de Atletismo de S. Miguel.

Os nossos alunos foram acompanhados por professores de Educação Física e competiram nos escalões Infantis A e B, Iniciados, Juvenis e Juniores (masculinos). 

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20172018/rgc/cortamato,width=155,height=120,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery} 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados