Corta-Mato: Fase de Ilha

{fshare}

     No passado dia 11 de dezembro, 28 alunos da EBI de Rabo de Peixe participaram no Corta-Mato, Fase de Ilha, que se realizou no Estádio de São Miguel e que foi organizada pelos Serviços de Desporto de S. Miguel com o contributo da Associação de Atletismo de S. Miguel.

     Os nossos alunos, acompanhados por professores de Educação Física, participaram com bastante empenho e dedicação nos vários escalões nomeadamente de Infantis A, Infantis B, Iniciados, Juvenis e Juniores.

*Clique na imagem para aumentar

{gallery}stories/anoletivo20162017/rgc/cortamato,width=550,height=367,gap_v=20,gap_h=25,ratio=0{/gallery}


Imprimir   Email

Artigos Relacionados