{fshare}
Durante o 1.º período, no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, os 5.ºs anos trabalharam os domínios de educação ambiental e desenvolvimento sustentável, como já temos vindo a mostrar. Uma da atividades promovida pela professora Emily Reis com as suas turmas, nomeadamente, com o 5.º E, foi a recolha de lixo do recinto escolar para sensibilizar os alunos para a importância da reciclagem.
Atentamente, equipa de cidadania e os seus docentes.
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20192020/rgc/cidadania2,width=120,height=110,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}