Campeonato Interescolas do Jogo do 24

{fshare}

 

 

No passado dia 29 de maio realizou-se na Escola Secundária de Vila Franca do Campo o Campeonato Interescolas do Jogo do 24. Este ano contamos com a participação dos alunos Francisco Oliveira e Gonçalo Sousa do 5ºA, da aluna Maria Faria do 6ºA e do aluno Rodrigo Benevides do 6ºE.  

Este ano os nossos 4 atletas matemáticos voltaram a atingir as meias-finais. O empenho, a dedicação e a vontade de vencer culminaram num 4º lugar alcançado pelo Gonçalo Sousa do 5ºA. 

Parabéns aos nossos atletas que representaram a nossa escola, Escola Rui Galvão de Carvalho, com muita dignidade e desportivismo.  


Imprimir   Email

Artigos Relacionados