Campanha SOS UCRÂNIA

Notícias_RGC Acessos: 451

A Campanha SOS UCRÂNIA, terminou hoje na Escola Rui Galvão de Carvalho.

Estamos de coração cheio, agradecemos à comunidade de Rabo de Peixe pelos donativos.

Estivemos Juntos, Cooperamos, fomos Solidários e Aprendemos que Somos Todos Ucrânia.

Imprimir

Artigos Relacionados