A Campanha SOS UCRÂNIA, terminou hoje na Escola Rui Galvão de Carvalho.
Estamos de coração cheio, agradecemos à comunidade de Rabo de Peixe pelos donativos.
Estivemos Juntos, Cooperamos, fomos Solidários e Aprendemos que Somos Todos Ucrânia.
A Campanha SOS UCRÂNIA, terminou hoje na Escola Rui Galvão de Carvalho.
Estamos de coração cheio, agradecemos à comunidade de Rabo de Peixe pelos donativos.
Estivemos Juntos, Cooperamos, fomos Solidários e Aprendemos que Somos Todos Ucrânia.