Campanha SOS UCRÂNIA

A Campanha SOS UCRÂNIA, terminou hoje na Escola Rui Galvão de Carvalho.

Estamos de coração cheio, agradecemos à comunidade de Rabo de Peixe pelos donativos.

Estivemos Juntos, Cooperamos, fomos Solidários e Aprendemos que Somos Todos Ucrânia.


Imprimir   Email

Artigos Relacionados