Foi com enorme satisfação e entusiasmo que a Brigada da Cidadania e convidados assistiram a um dos últimos treinos do Clube Desportivo Santa Clara no estádio de São Miguel, como reconhecimento do papel importante que os alunos intervenientes no projeto tiveram e têm no combate à violência na nossa escola. Esta atividade só foi possível, uma vez mais, graças ao incansável apoio que o clube tem dado à Brigada, nas pessoas do Clemente Ventura e Filipe Sousa e à Junta de Freguesia de Rabo de Peixe. A todos um sentido agradecimento!
