As Bruxas

Notícias_RGC Acessos: 830

{fshare}

     No dia 31 de outubro, o Departamento de Educação Física e Musical, dinamizou um espetáculo alusivo ao Halloween, intitulado "As Bruxas". Foi um trabalho de articulação com a disciplina de Educação Musical e a disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Social/Expressão Dramática, tendo o envolvimento e participação das turmas do 6ºA e 7ºA.

 

 

Imprimir

Artigos Relacionados