Arraial na Escola Rui Galvão de Carvalho

Notícias_RGC Acessos: 1571

{fshare}

     E assim terminou o ano letivo na Escola Rui Galvão de Carvalho. No passado dia 9 de junho, a Escola vestiu-se com um Arraial, numa noite agradável e pessoas bem dispostas. A música fez mover o corpo de todos os que lá estavam.

     Professores, alunos, assistentes operacionais e amigos deslocaram-se à Escola para passarem um bom momento de descontração. O Departamento de Educação Física e Musical agradece a todos os que tornaram possível e se envolveram neste dia.

Imprimir

Artigos Relacionados