{fshare}
E assim terminou o ano letivo na Escola Rui Galvão de Carvalho. No passado dia 9 de junho, a Escola vestiu-se com um Arraial, numa noite agradável e pessoas bem dispostas. A música fez mover o corpo de todos os que lá estavam.
Professores, alunos, assistentes operacionais e amigos deslocaram-se à Escola para passarem um bom momento de descontração. O Departamento de Educação Física e Musical agradece a todos os que tornaram possível e se envolveram neste dia.
