{fshare}
Como forma de reconhecimento do extraordinário talento e competência dos alunos do 6ºI, os docentes de Educação Musical e a Diretora de Turma propuseram a gravação de duas músicas , no Cine Teatro Miramar, no passado dia 11 de junho. Foi muito gratificante ver a forma como os alunos se envolveram na atividade. Agradecemos a todos os parceiros.
Os alunos estão de Parabéns!
Objetivos atingidos, aprendizagens significativas!