Alunos talentosos!

{fshare}

Como forma de reconhecimento do extraordinário talento e competência dos alunos do 6ºI, os docentes de Educação Musical e a Diretora de Turma propuseram a gravação de duas músicas , no Cine Teatro Miramar, no passado dia 11 de junho. Foi muito gratificante ver a forma como os alunos se envolveram na atividade. Agradecemos a todos os parceiros.

Os alunos estão de Parabéns!

Objetivos atingidos, aprendizagens significativas! 

 


Imprimir   Email

Artigos Relacionados