{fshare}
No dia 4 de novembro, segunda-feira, foi feito o primeiro almoço no âmbito do clube Brigadas da Cidadania. Com a presença de representantes do Conselho Executivo, os docentes Carlos Cunha e Carlos Franco (dinamizadores e responsáveis pelo projeto), com o agente Marco Pereira, importante colaborador e dinamizador do clube e com os elementos Pedro Henrique Estrela Silvestre e Leandro Rafael Melo Medeiros foi feito com o principal intuito de parabenizar a entrega dos alunos e membros do clube aos princípios fundadores do projeto. Um clube com poucos meses de vida mas já com alguns resultados a surgir e que se espera que seja um importante recurso na melhoria da qualidade da vida estudantil de todos os nossos alunos.
* Clique na imagem para aumentar
{gallery}stories/anoletivo20192020/ce/almococonvivio,width=500,height=375,gap_v=20,gap_h=20,ratio=0{/gallery}
